segunda-feira, 21 de maio de 2007

Atividade Semana 4 / 20

Relatório Preliminar
Durante esta semana visitei os blogs das colegas: Clarice, Vera, Sirlei e Aladir; observei os itens solicitados na tarefa e postei alguns comentários. Abaixo seguem as minhas observações sobre os respectivos blogs:
Blog da Vera Gomes: Neste blog aparecem elementos de página variados, como descrição do blog, lista de filmes, livros, fotos, imagens e a utilização de links. Apenas o link do endereço do blog dela não está funcionando.
A minha sugestão foi de que a colega colocasse letras maiúsculas nos "títulos" da lista de livros, filmes e no seu nome.
Blog da Sirlei Lopes: Neste blog há exploração de alguns elementos da página, pois aparecem fotos, imagens e descrição do blog. Entretanto, sugeri que sua apresentação fosse feita no perfil, pois até o momento está na forma de postagem e não ficará visível para todos os visitantes.
Também percebe-se que existe algo de estranho no seu layout, uma vez que os arquivos de postagem estão muito abaixo e a inserção de links também seria uma boa opção.
Blog da Clarice Ruda: Percebi que a colega fez uma reflexão sobre a atividade coletiva (youtube), mas ainda pode "mexer" em alguns elementos da página. Ainda não aparece o título do blog, a foto aparece, mas fora do perfil e os links ainda não funcionam ( com exceção do youtube).
Blog da Aladir Bonatto: O blog tem algumas postagens em torno das dúvidas quanto às aplicações desta ferramenta, mas acredito que poderia ser acrescentado um título para o blog, descrever os interesses a partir do mesmo, usar links e imagens, por exemplo.

7 Comentários:

Blogger Taninha disse...

Olá Aline!
Sou a colega Tânia e estive visitando o teu blog. Acho que estás muito bem, realizando as atividades com afinco.Teu blog está lindo! Uma sugestão seria colocares os links na barra lateral.
Beijos,
Tãnia

22 de maio de 2007 às 13:03  
Blogger DEONILA disse...

Boa Noite Aline!
Estive visitando o teu blog para realizar a atividade 17/20, teu blog com as atividades em dia, parabéns. Uma sugestão eu utilizaria as configurações das cores para dar um colorido especial.

22 de maio de 2007 às 17:53  
Blogger Ligi disse...

Oi Aline, fiz uma visitinha ao teu blog, achei muito interessante, bem formatado e com textos consistentes,gostei muito.
Abraços
Ligi

26 de maio de 2007 às 13:18  
Blogger Suzana Gutierrez disse...

Oi Aline

Vinhas bem nas atividades, com elas quase em dia. Parou?

Procura retomar o caminho, pois estamos na reta final. Uma pena as atividades em grupo que não tem como recuperar mais.

2 de junho de 2007 às 09:06  
Blogger Suzana Gutierrez disse...

continuando...

Te recomendo caprichar nas possíveis: dá uma olhada na tabela.

abraço!

2 de junho de 2007 às 09:07  
Blogger Elô disse...

Olá colega!
Oi!!! O que aconteceu com você?

Estou fazendo uma visita para olhar a sua atividade Proa 17/18
para eu poder realizar a atividade Proa17/19.

Esperamos seu retorno nas atividades aqui no Proa 17.Um ótimo final de semana.
Eloisa

2 de junho de 2007 às 14:37  
Blogger Maristela disse...

Olá colega,
Estou conferindo sua dica para alterar nossa versão final de trabalho colaborativo.
Marsitela- grupo flog

3 de junho de 2007 às 09:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial