sexta-feira, 8 de junho de 2007

Auto-avaliação


Durante o desenvolvimento desta disciplina, tive a oportunidade de ampliar meus conhecimentos no que diz respeito ao uso de blogs como ferramenta auxiliar para o fazer pedagógico.
Aprendi a utilizar o Bloglines, descobri o que significa o RSS, enfim conheci outras possibilidades de "administrar" um blog.
Gostei muito de cursar esta disciplina, mas acredito que ela poderia fazer parte das obrigatórias com uma carga horária maior; assim, mais pessoas poderiam conhecer sobre esta dinâmica que tanto favorece a aprendizagem a partir de princípios de interação e autoria, como também teríamos um tempo maior para experimentar tantas possibilidades.
Quanto a minha participação, penso que "faltei" na atividade colaborativa, pois perdi-me nos prazos e depois acabei ficando um pouco deslocada na realização das atividades.
A oficina possibilitou-me ter contatos com colegas maravilhosas e sabedoras de blog. Aprendi bastante, revi alguns detalhes da linguagem de html e percebi o quanto ainda tenho para aprender, pois as mudanças são constantes e novidades surgem a todo momento.
Certamente, muito do que conheci aqui, irei aproveitar no meu trabalho. Foi um prazer cursar esta disciplina.
Até mais!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial